Topo

Viih Tube fala sobre Juliette: 'Ela distorce muito o que as pessoas falam'

BBB 21: Viih Tube e Thaís falam sobre atitudes de Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís falam sobre atitudes de Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 02h25

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube e Thaís especulavam sobre os próximos passos do jogo e demonstraram preocupação com o risco de Juliette ser indicada por Arthur ao próximo paredão do reality show da Rede Globo.

A cirurgiã-dentista iniciou o papo temendo ver a colega na berlinda. "Não queria que ela fosse, mas é ela", disse. Viih Tube também afirmou não ver outra possibilidade de indicação do líder e lamentou: "Também não queria que ela fosse".

Na sequência, a youtuber contou a Thaís que tema pela ida de Juliette à berlinda por ter uma falha de distorcer as conversas dentro do confinamento.

Sabe qual é meu medo dela ir? Que às vezes ela distorce muito o que as pessoas falam. As pessoas falam uma coisa e ela passa outra.

Thaís concordou afirmando ver o fato como 'chato' para a convivência com a sister. Viih Tube seguiu falando que Juliette a deixou preocupada após causar confusão com ela e Sarah.

"A forma como ela me entregou ali o negócio da Sarah e do Rodolffo, eu chorei horrores, porque eu tinha entendido uma coisa totalmente nada a ver. Era só uma proteção, sabe? Não tem nada demais", afirmou a youtuber, que também revelou incomodo por a colega apontar seus erros na convivência.

Tem umas coisinhas que eu fico meio chateada. Ela falando das minhas estalecas. Ela perdeu muito mais já e fica aí falando e me colocando na fogueira

Thaís encerrou o papo lembrando que Juliette tem ações contraditórias com os brothers do "Big Brother Brasil 21".

O que me preocupo também é sobre a reação dela. Tipo assim, ela faria algo com a pessoa, mas quando a pessoa fez com ela, ela não aceita. Isso me preocupa muito.

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto