Virgínia Fonseca faz trollagem ao dizer dará à luz nos Estados Unidos
Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, fez uma brincadeira com os fãs ao dizer que o casal teria a primeira filha, Maria Alice, nos Estados Unidos.
"Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney. Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (...) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha... É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela", disse Virgínia.
"Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu tenho. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo? Ela nascendo lá, ela é americana e pronto. Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá entrada no consulado brasileiro lá, como a minha mãe fez comigo." No final do vídeo, Virgínia diz que a decisão não passava de uma trollagem e ainda implorou para que ninguém revelasse a brincadeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.