Topo

Após ataque transfóbico, Alice Felis conta quais cirurgias ainda quer fazer

Alice Felis foi espancada dentro da própria casa no ano passado - Léo Fagherazzi
Alice Felis foi espancada dentro da própria casa no ano passado Imagem: Léo Fagherazzi

Do UOL, em São Paulo

27/03/2021 23h37

Vítima de um ataque transfóbico em seu próprio apartamento no ano passado, a modelo Alice Felis já passou por diversas cirurgias plásticas para reconstruir seu rosto. E ainda pretende fazer outras:

Ainda tenho que fazer alguns procedimentos estéticos, entre eles a retirada do pomo, que ainda me deixa muito insegura, porque me incomoda bastante.

Alice, que já disse ter traumas do ataque, conta que tenta ter uma nova perspectiva neste ano: "2021 está sendo um ano de reconstrução e retomada do amor ao próximo. Espero que a gente aprenda a lição".

Alice foi espancada dentro de própria casa em agosto. Ela e o agressor se conheceram em um bar no bairro de Copacabana e, depois, foram para o apartamento da modelo.

Em entrevista ao "Bom Dia Rio", da TV Globo, Alice contou que os dois continuaram a beber até que, horas depois, o ataque começou.

Ele pegou o meu pescoço, me arrastou no chão e começou a me bater, me esmurrar, me dar soco. Ele quebrou o meu maxilar, meu nariz, eu tô com a boca costurada, levei ponto. Ele tentou me esfaquear.