Topo

Amiga de Sarah dá detalhes sobre o que aprontaram na casa de Justin Bieber

A consultora de marketing Sarah Andrade é uma das participantes do BBB 21  - Reprodução/Instagram
A consultora de marketing Sarah Andrade é uma das participantes do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 16h36

Antes de participar do "BBB 21", Sarah Andrade morou pouco mais de dois anos com Ellen Peters em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Durante o período, a sister fez sua MBA, realizou trabalhos como modelo e figurante, alguns desses trabalhos em festas de famosos, como Leonardo Di Caprio e Justin Bieber.

Em entrevista, Ellen, amiga de Sarah, deu detalhes do que aprontavam.

"Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o 'after'. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado", iniciou ela, em entrevista à Patrícia Kogut.

"Sem saber, já fomos a festas de príncipes, de amigo do Leonardo Di Caprio... Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha", lembrou Ellen.

Polêmica com Pocah

Também foi em Los Angeles que a história de Sarah e Pocah, outra participante do "BBB 21", se cruzaram. No reality, a loira contou que não recebeu a cantora em sua casa, o que logo levantou rumores de rixa entre as duas.

Ellen, por sua vez, amenizou a história. "A Tainá, cunhada da Poach, morou aqui e era muito minha amiga. Quando ela voltou, seguimos muito amigas. Pouco depois, ela conheceu o Vinícius, irmão da Pocah, e se apaixonou. Eu não conhecia o trabalho da Pocah, não por desmerecer nem nada, mas é que sou uma pessoa muito pouco musical, não conheço os artistas. Hoje, sei quem ela é, sei da importância do trabalho dela e admiro muito", narrou.

"Na época, a Tainá me ligou, comentou que a cunhada vinha aqui para Los Angeles e citou a possibilidade de ela ficar na nossa casa. Eu e Sarah já tínhamos tido problema com visitas. Então, quando Tainá disse isso, eu falei que achava melhor não. Nem teve nada a ver com a Sarah. Não era nada com a Pocah especificamente, não deixaria qualquer pessoa que não fosse próxima da gente. A verdade é que não teve polêmica, mas as pessoas sempre gostam de aumentar", completou a amiga de Sarah.