Topo

Gil questiona atitudes de Juliette no BBB: 'Ela prepara algumas situações'

BBB 21: Gilberto fala sobre difícil com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre difícil com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 04h59

No quarto colorido do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto conversou com Sarah, Fiuk e Caio sobre a relação vivida com Juliette dentro do reality show da Rede Globo.

O doutorando em economia decidiu abrir o jogo e contou ter visto Juliette chorando pela festa. O detalhe é que ele observou que a sister não enxugou as lágrimas do rosto e entendeu o gesto como uma 'cena'.

Eu já deixei exposto para todo mundo que é uma pessoa que eu duvido muito, então talvez por ela acompanhar o Big Brother, acho que ela prepara algumas situações para cá.

Fiuk, então, pontuou que presenciou momentos de Juliette armando com alguns participantes do "Big Brother Brasil 21" e sugeriu evitar falar sobre a participante.

Já vi algumas situações dela com Caio, Lucas, Lumena, comigo que parece que ela cava o buraco para você dar uma tropeçada. Acho muito delicado falar sobre ela.

Gilberto seguiu falando sobre as atitudes da sister, mas alegou estar com medo de ser mal interpretado por suas opiniões.

Eu tenho muito medo de julgar. Estou com medo de falar sobre ela, estar julgando, só que aí hoje teve a hora que eu vi isso e fiquei [me sentindo] a pior pessoa do mundo por ter achado isso.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto