Topo

Gisele Bündchen fala sobre casamento com Tom Brady e ganha declaração

Gisele Bündchen e Tom Brady em entrevista a Pedro Bial - Reprodução/Vídeo
Gisele Bündchen e Tom Brady em entrevista a Pedro Bial Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

27/03/2021 02h41Atualizada em 27/03/2021 16h35

A supermodelo Gisele Bündchen falou sobre o casamento de 12 anos com o astro da NFL, o jogador de futebol americano Tom Brady, e ganhou uma declaração ao vivo do marido.

A situação romântica aconteceu durante o Conversa com Bial de hoje, do qual Gisele era a grande atração. Ao ser chamado por ela e pelo apresentador, Tom Brady não poupou palavras para se declarar a mulher.

"Sempre que eu não me sinto tão bem, ela dá um jeito de me fazer ver algo de outra forma. Quando não me sinto motivado, ela diz algo que me motiva. Um bom parceiro é alguém que tira o melhor de você. Ele olha pra você e quer levantá-lo. Ela tem sido um grande apoio na minha carreira e na minha vida", declarou o jogador.

Os dois conversaram ainda com Bial sobre a relação de Tom com o português. Gisele e o marido revelaram que ele consegue compreender bem o idioma, mas tem um pouco de problema ao se expressar. Rindo, Bial brincou que ele entendia tudo que a mulher e as crianças falavam em português e apenas fingia que não e ele confirmou.

Questionada por Bial a respeito da proximidade que ela e Tom tem com os filhos, Gisele disse acreditar que é preciso haver um equilíbrio entre como usar o tempo e que valoriza bastante o contato direto e sempre resolver os problemas sentando, conversando e se fazendo presente. "A melhor forma de aprender é pelo exemplo", disse a top model.

A modelo contou que não sentiu dificuldade em ensinar português para as crianças, mesmo os criando em Boston (Estados Unidos), porque sua irmã estava morando com ela na época e a ajudou. "Eles falavam em português comigo e com a tia e em inglês com o pai", revelou.

Recém-chegada aos 40, a modelo contou sobre a iniciativa de plantio de árvores que fez durante a data. "Foi muito especial. Os 40 chegaram muito rápido e foi uma celebração muito especial. Falei pros meus amigos que ia plantar 40 mil árvores, ai criei uma campanha chamada Viva a Vida, muitas pessoas participaram e a gente conseguiu em pouca semana juntar 260 mil, foi um presentaço", contou.

Relação com o meio ambiente

A maior parte da entrevista foi dedicada ao novo "trabalho" de Gisele Bündchen.como "guardiã da floresta", título que a modelo recebeu devido aos trabalhos que tem feito na área de proteção ambiental.

Gisele contou que teve uma infância livre e feliz em contato com a natureza e que alguns dos seus projetos tem o objetivo de mostrar ao mundo o quanto esse tipo de pensamento é importante.

"Eu acho que a natureza tem um poder de cura. Se a gente conseguir chegar cada vez mais perto dela, mais alegria, mais felicidade a gente vai sentir", declarou a modelo, destacando ainda o trabalho como embaixadora da Natura Ekos, uma iniciativa da Natura que consiste em produtos com uma maior concentração de bioativos amazônicos.

"A nossa maior riqueza é a natureza. Os recursos naturais são finitos e a gente tem que se lembrar disso", contou Gisele, reafirmando a importância do desenvolvimento sustentável e de cuidar do meio ambiente. "Podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades."

"Mostrar como é possível o desenvolvimento sustentável. Basta a gente entender que não tá cuidando do planeta só pelo planeta e sim pela sobrevivência. Isso é essencial que a gente entenda.", concluiu a modelo.

O Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.