'Não quero mais votar em alguém e sentir dor', afirma Gilberto
Sarah e Gilberto conversavam no banheiro do "BBB 2021" (TV Globo). Gil comentou que está sendo difícil para ele escolher um brother para votar nesse momento do jogo.
"Por mais que eu pense e eu saiba que possa ser algo bom, eu não... Eu olho para a pessoa e digo: 'Não quero'. Não sei o que aconteceu...", desabafou o brother.
"É difícil isso, né? Mas eu sei o que você está falando porque eu sinto a mesma coisa", respondeu Sarah, apoiando o amigo.
Gilberto, então, comentou como se sentiu no último paredão quando precisou votar em Rodolffo, com quem tinha um laço mais próximo dentro da casa.
Não consigo, vou me lascar no jogo, mas não consigo. Só de pensar me dá uma agonia. Basta olha para a pessoa me dá agonia. Mesma coisa que eu senti quando votei no Rodolffo. Olhava para ele e me dava dor no coração.
O brother ainda acrescentou que não quer mais se sentir mal por votar em alguém no programa.
Eu não quero sentir mais isso, não. Não quero de verdade, não quero, não quero, não quero... Não quero mais votar em alguém e sentir dor, machuca muito, machuca muito... É horrível.
Mais cedo, Sarah também desabafou com o amigo em relação a como está se sentindo no jogo. A sister disse que não está mais se sentindo feliz e nem sendo ela mesma.
Eu sou muito mais falante, eu sou muito mais animada, mas aqui parece que eu fiquei mais triste. Lá fora eu sou feliz o tempo todo [...] Eu olho para mim aqui dentro e é quando eu vejo que eu não estou feliz aqui, eu não estou sendo eu mesma e isso me deixa muito mal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.