Topo

'Não quero mais votar em alguém e sentir dor', afirma Gilberto

BBB 21: Gilberto diz que não quer sentir dor ao votar em alguém - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que não quer sentir dor ao votar em alguém Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 20h06

Sarah e Gilberto conversavam no banheiro do "BBB 2021" (TV Globo). Gil comentou que está sendo difícil para ele escolher um brother para votar nesse momento do jogo.

"Por mais que eu pense e eu saiba que possa ser algo bom, eu não... Eu olho para a pessoa e digo: 'Não quero'. Não sei o que aconteceu...", desabafou o brother.

"É difícil isso, né? Mas eu sei o que você está falando porque eu sinto a mesma coisa", respondeu Sarah, apoiando o amigo.

Gilberto, então, comentou como se sentiu no último paredão quando precisou votar em Rodolffo, com quem tinha um laço mais próximo dentro da casa.

Não consigo, vou me lascar no jogo, mas não consigo. Só de pensar me dá uma agonia. Basta olha para a pessoa me dá agonia. Mesma coisa que eu senti quando votei no Rodolffo. Olhava para ele e me dava dor no coração.

O brother ainda acrescentou que não quer mais se sentir mal por votar em alguém no programa.

Eu não quero sentir mais isso, não. Não quero de verdade, não quero, não quero, não quero... Não quero mais votar em alguém e sentir dor, machuca muito, machuca muito... É horrível.

Mais cedo, Sarah também desabafou com o amigo em relação a como está se sentindo no jogo. A sister disse que não está mais se sentindo feliz e nem sendo ela mesma.

Eu sou muito mais falante, eu sou muito mais animada, mas aqui parece que eu fiquei mais triste. Lá fora eu sou feliz o tempo todo [...] Eu olho para mim aqui dentro e é quando eu vejo que eu não estou feliz aqui, eu não estou sendo eu mesma e isso me deixa muito mal.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto