Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Ermelinda e Zezinho recebem Alexia, Luna e Kyra

Ermelinda implora para Luna se afastar da mãe - Reprodução / Internet
Ermelinda implora para Luna se afastar da mãe Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

27/03/2021 01h02

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque chegada de Kyra, Alexia e Luna em São Paulo, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão.

Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo, da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.