Topo

Santoro sobre a mãe vacinada: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

Rodrigo Santoro exibe a mãe sendo vacinada - Reprodução / Instagram
Rodrigo Santoro exibe a mãe sendo vacinada Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

27/03/2021 08h50

Rodrigo Santoro ficou emocionado ao ver sua mãe, Maria José, sendo vacinada contra a covid-19. Acompanhando a matriarca na aplicação do medicamento, o ator de 45 anos não conseguiu conter a emoção ao postar o episódio.

"Hoje levei minha mãe pra vacinar. Quando vi os olhinhos dela de alegria por trás dos óculos embaçados, senti uma emoção que nunca tinha experimentado antes. Olhando as outras pessoas que também estavam lá fiquei pensando que muitas famílias vão voltar pra casa com o mesmo alívio que eu", disse o artista em seu Instagram.

Santoro ainda usou a publicação para dar um recado aos seguidores: "Sim, estamos avançando, mas ainda precisamos enfrentar uma longa jornada. Proteja-se, proteja as pessoas ao seu redor. Distanciamento, máscara, álcool em gel, sempre. Foco na prevenção, confiança na ciência e sonhar com dias melhores. É a minha mensagem pra você, de coração".

A esposa do ator, Mel Fronckowiak também se emocionou com o momento em família. "Que linda!! Essa felicidade é de todos nós que acreditamos na ciência, no bom senso e em dias melhores", escreveu ela, que é casada desde 2016. Eles são pais de Nina, de 4 anos.