Após anorexia, Goldfarb diz que dividir a mesa com Cauã é 'sagrado'
Mariana Goldfarb fez as pazes com a comida. Após desenvolver anorexia e da bulimia, a modelo ressignificou a alimentação e criou um ritual ao dividir a mesa com o marido, Cauã Reymond. Segundo ela, virou "um momento sagrado" do casal nessa quarentena.
"A gente ama comer junto. É gostoso estar conseguindo dividir as refeições de novo. Também conversamos e meditamos juntos. Está sendo um momento rico de intensa troca e amizade", comentou em entrevista ao jornal O Globo.
Durante a entrevista, a modelo, que acaba de lançar um diário gastronômico com receitas de família, contou que a necessidade de aceitação começou cedo, quando estreou na profissão de modelo, aos 17 anos. "É muito cruel o fazemos com nós mesmas só para ser aceita e receber amor", disse. "Eu via uma plaquinha vermelha em cima dos alimentos dizendo: 'não coma!'", contou Mariana.
Recentemente, a modelo posou ao lado de Grazi Massafera, ex de seu marido, e recebeu diversos elogios dos internautas, algum deles destacando a maturidade da dupla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.