Arthur descarta indicar Gil e Fiuk por medo do poder da pulseira de Sarah
Após ouvir Caio sugerir indicação de Fiuk ao paredão, na madrugada de hoje, Arthur refletiu e avisou ao brother e Rodolffo que colocar o filho do cantor Fábio Jr. e Gilberto sem saber se o poder da pulseira de Sarah pode causar uma nova confusão para seu lado dentro do reality show da Rede Globo.
O fod* é a gente não saber o negócio da Sarah. Se não revelar antes do programa, eu não posso arriscar queimar. Se eu falar, por exemplo, 'vou no Gil ou no Fiuk' e ela falar assim: 'não, seu voto é em tal' lascou. Se eu por a Juliette, ela não mexe, saco?
Caio ficou surpreso com o raciocínio rápido do líder da semana. "Ah, é verdade. Se ela tiver essa opção, você não pode se arriscar. Muito bem pensado", disse.
Arthur não escondeu temer que Sarah consiga anular sua indicação e a solução é seguir a ideia de indicar Juliette para a berlinda.
Não posso arriscar de me indispor com o Gil. Se eu ponho o Gil e ela fala: 'não, você não põe o Gil e põe a Pocah'. Isso é fácil pra ela. Então, não tem como não ir na Juliette.
"É muito bem colocado. Se ela puder mudar, ele expõe um voto à toa", elogiou Caio.
Rodolffo ainda colocou em xeque a existência de um poder que possa até acabar com a indicação do líder da semana. "Interferir no poder do líder, velho? Que latada!", apontou.
Arthur, porém, afirmou que o big fone tem trazido surpresas ao longo das últimas edições do "BBB".
Tem o poder supremo, velho. É pelo big fone isso mesmo. Ele toca e te dá o poder de mudar veto.
Qual o poder da pulseira?
Gilberto foi o responsável por atender o big fone e deu a amiga Sarah a pulseira. Agora, a sister será responsável por iniciar a votação aberta na formação do paredão de hoje. A votação será feita na sala para todos os brothers. Além de começar a dinâmica, Sarah ainda poderá escolher quem será o próximo a votar, dando sequência na formação da berlinda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.