Topo

Camilla fica chateada por não ser convidada por Thaís para o almoço do anjo

BBB 21: Camilla fica chateada por Thaís não convidá-la para o almoço do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla fica chateada por Thaís não convidá-la para o almoço do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 10h15

Na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas desabafa com João Luiz sobre Thaís ter deixado ela de fora do almoço do anjo, que acontecerá na tarde de hoje. Thaís convidou Viih Tube e Pocah para desfrutar deste momento tão especial ao seu lado.

A influenciadora disse estar bem chateada com a escolha da sister, já que ela esteve ao seu lado desde o início do confinamento. Camilla ainda chega a conclusão de que apesar de amigas, ela e Thaís são muito diferentes em relação à 'jeito' e Pocah e Viih são mais parecidas com a cirurgiã-dentista:

"Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar 'ai, somos iguais'", iniciou a carioca, que continuou:

"Isso é uma questão muito pessoal, essa coisa de dormir junto, de trocar roupa, ficar vestida igual, tirar foto... ela não me chama pra tirar foto com ela. Ela me pede pra tirar foto dela com as outras pessoas, mas não me chama pra tirar foto com ela. Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: 'o que que eu não fiz?'. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso", disse.

Então, João, entendeu a amiga e concordou: "Essa situação da piscina eu percebi, porque eu fiquei um pouquinho desconfortável, tava ela a Pocah e a Viih".

"Juliette já é mais parecida comigo, ás vezes, é por causa da idade", analisou Camilla de Lucas.

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve

"A gente tá com a Thais desde o primeiro dia, mas enfim...faz parte", insistiu a influencer. João apoiou Camilla e ainda ressaltou que sabe que a única pessoa que sempre estará ao lado dele 100% é ela:

"Não sou idiota. Sei que você é a única pessoa que faria tudo por mim".

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto