Topo

Carla Diaz no Faustão: 'Sou uma mulher de 30 anos, assumo minhas atitudes'

BBB 21: Carla Diaz no Faustão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz no Faustão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 18h23

Oitava eliminada do "BBB 21", Carla Diaz participou hoje do "Domingão do Faustão" para comentar sua passagem pelo reality show. Assim que chegou, Faustão logo quis saber o que passou pela cabeça dela para aceitar entrar no programa.

"Foi o Boninho, foi o Tiago (Leifert). Eu amo um desafio e olha, posso te falar uma coisa Faustão? Em primeiro lugar, uma das coisas boas de ter ido ao 'BBB' é estar aqui hoje com você, de verdade. Parabéns pela sua trajetória e pelo cara que você é", elogiou Carla.

Como não poderia deixar de ser, o romance da atriz com Arthur no reality show foi um dos assuntos da conversa. Carla afirmou que não se arrepende de nada.

Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minha foram, foram atitudes de uma outra pessoas, de um homem. Isso foi uma parte do jogo, mas que é importante a gente também falar sobre isso. Eu sou uma mulher, hoje de 30 anos, eu não gosto de botar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes

A atriz fez questão de ovacionar as mulheres e não se colocou como vítima de um homem. Para ela, as mulheres são guerreiras e fortes.

Chega disso de que o homem pode pedir desculpas mas a mulher não pode errar. Chega, eu acho que assim, tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos, entrei lá, mergulhei no jogo, joguei, me apaixonei, vivi. Eu acho que a vida é esse ciclo, vivendo, errando, aprendendo e eu não me arrependo de nada

Carla Diaz no Faustão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz no Faustão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Carla também comentou a surpresa de saber que o Brasil enfrenta um momento pior com relação à pandemia do coronavírus e falou sobre a experiência de ter vivido o "Big Brother".

Pandemia

"Esse é um momento muito delicado que estamos passando por essa fase. Foi uma surpresa pra casa do BBB saber que veio uma nova onda. Eu fiquei muito mais chocada com essa notícia, da pandemia que com a minha saída. Minha saída eu voltei pra minha casa, pra minha familia, eu tenho o carinho de todos vocês. A pandemia é algo muito serio, eu perdi pessoas muito queridas"

É diferente ver BBB e participar do BBB

"Assistir de fora e vivenciar lá dentro é completamente diferente. Como espectadora eu ficava: tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, que prova fácil'. Quando a gente chega lá é tudo muito diferente. Não dá pra saber o que as pessoas estão falando em outro no quarto, na sala... As informações chegam até você como fofoca. Fica tudo muito distorcido. A gente perde a noção do que é certo, o que é errado e cego pra muitas coisas também"

Carla terminou sua participação no "Domingão" com uma das frases que ela mais falou quando voltou do paredão falso no "BBB", "abra o olho". "Independentemente do que você mulher, esteja passando hoje, lembre-se: abra o olho, nós temos poderes."

Sorrindo e já de saída, ela pediu uma vaga no quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão". Faustão respondeu de bate e pronto: "Está contratada." Será?