Topo

Juliette e Fiuk se acertam após briga por bolo: 'Não quero machucar você'

BBB 21: Fiuk e Juliette se acertam - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette se acertam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 04h52

No quarto colorido do "BBB 21", durante madrugada de hoje, Fiuk e Juliette se reuniram para discutir sobre o polêmico desentendimento da calda de um bolo e após uma série de troca de alfinetadas se acertaram para seguirem em paz no reality show da Rede Globo.

"Quando eu tô lá fora e você me chamou, não achei ruim, mas fiquei sem graça. Quando você me chamou, até me surpreendi e você falou brincando: 'pô, Ju. Você comeu o brigadeiro do meio'", afirmou Juliette.

"Vou te dar outro ponto de vista. Claro que a gente tenta se por na situação dos outros", tentou falar Fiuk, mas foi interrompido por Juliette.

Amigo, eu tava magoada de tudo. É que você acha que às vezes as coisas como ela são.

Fiuk, por sua vez, pediu para a sister parar de querer achar problema onde não existe e diz ter ficado magoado por ver toda a confusão ser bem em seu momento de paredão.

Eu só tô dizendo que você precisa entender as coisas como ela são. Independente do tempo, de entender que além de ser uma situação muito simples de resolver, eu tava no paredão. Então, porque tomar uma proporção daquele jeito?.

"Eu entendo. Se você prestar atenção, a gente até consegue brincar com o outro. Só que eu sinto que você tem um bloqueio de outras coisas comigo. Quando eu falo alguma coisa e outra pessoa fala, você só fica chateado comigo. Eu fico com medo. Depois daquele rolê do bolo, eu não quis fazer o bafafa", lamentou Juliette.

Confira a continuidade do acerto de contas de Fiuk e Juliette:

Fiuk: Quando eu vi o bolo, tinha um buracão no meio. Quando eu voltei, não tinha mais.

Juliette: Eu arrastei para o meio. Fui brincar com você.

Fiuk: Brincar, não. Foi para dar uma 'arringada' em mim.

Juliette: Ok, pra que tu no paredão vai lá pra fora e vai dizer que Juliette tirou tudo do bolo? Qual foi a palavra dita por Vitória brincando comigo? Egoísta. Quando voltei, vi dois leites condensados e não entendi.

Fiuk: Ju, olha essa situação toda. Você deu uma arrastada para o meio do bolo.

Juliette: Eu tô com vergonha de falar desse bolo. Duas pessoas brigando por uma bosta de um bolo. A minha raiva era uma só. Não foi por bolo.

Fiuk: Preciso que você reconheça. Uma vez a gente tava comendo rabada na mesa, acho que duas pessoas iam comer ainda e todo mundo colocou no prato. Olhei e falei: 'putz, não vai sobrar rabada para os outros', cada um devolveu um pouco do prato e não teve situação. Então, por exemplo, não tem cobertura. Era só chegar e falar: 'tem duas latas ali, posso fazer uma cobertura?' e acabou.

Juliette: O fato do bolo e brigadeiro foi pequeno, medíocre e desprezível. O que fez causar aquilo tudo foi a sequência de interpretações. As minhas mágoas e suas de achar que eu tava fazendo de propósito.

Fiuk: Fiquei chateado que você arrastou para o meio do bolo. Não vou negar... Vamos tentar fechar pra gente ficar bem!

Juliette: Eu tava magoada e não quis brigar contigo. Se você não tivesse no paredão, talvez eu teria dito o porque eu tava triste. Lembra do cuscuz? Eu já falei 20 vezes pra você porque fiquei magoada com o cuscuz.

Fiuk: Lembro, Ju. Eu lembro que só porque eu não sabia o que era cuscuz, você começou a falar que muita gente passava fome.

Juliette: Muita gente, não. Minha família!

Fiuk: O quem tem a ver a gente ver farinha e você falar de passa fome? Pelo amor de Deus. Você pega coisas às vezes e cresce em cima.

Juliette: Eu tenho total consciência que você não fez na maldade. O que agrava a situação é que somos teimosos. Pra você entender as coisas, rebate três vezes. A forma que nos comunicamos é diferente. Eu sou mais direto e você é mais fofo. Segundo, eu tenho calo grande em relação de alimentação e você vive na cozinha, podia ser com outra pessoa. Já lhe disse no dia do cuscuz que você não tem a obrigação de saber da minha vida. A minha criação foi diferente.

Fiuk: Entendi, Ju. Isso não pode ser levantando em pauta só porque não sabia o que era um cuscuz.

Juliette: Foi porque você é teimoso.

Fiuk: Eu falava que tava escrito faria e você teimava que era cuscuz. Pra que bater a cabeça sobre isso?

Juliette: Eu quero dizer que o cuscuz é algo que me machuca de uma forma e você não tem culpa. A minha briga não foi porque não sabia, mas porque teimou e só teimou. A nossa briga foi por isso. Minha confusão foi porque teimou, mas não culpei você pelo cuscuz. E o negócio com gatilho de comida foi pra você entender que eu tenho problema porque eu tenho quatro irmãos e a gente dividia até água. Então, quando você vira pra mim e diz que sou egoísta com comida, é um tiro. Não quero brigar com você, principalmente, por comida por minha história... Não acho que você faz por maldade, mas em relação a comida te peço um pouco de cuidado comigo.

Fiuk: Eu tenho muito cuidado e agora vou ter muito mais.

Juliette: Eu não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento. Não tô magoada. Quando eu magoar você, pode me falar.

Fiuk: Fechou, a mesma coisa.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto