Topo

Thaís e Fiuk se arrependem de edredom e darão 'uma segurada na brincadeira'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 02h23Atualizada em 28/03/2021 17h24

Na varanda do "BBB 2021" (TV Globo), Thaís e Fiuk tiveram uma conversa depois de movimentarem o edredom depois da festa de ontem. Os brothers explicaram que não aconteceu nada entre eles, mas que estão se sentindo mal por ter dado a impressão para o público de que tiveram contato íntimo embaixo das cobertas.

"Não teve, mas foi o que pareceu", disse Fiuk, e Thaís cobriu o rosto com as mãos. "Pode ter parecido, mas não teve nada, de verdade", afirmou a sister.

Fiuk se mostrou arrependido por ter feito parecer que os dois tinham se envolvido dentro da casa e explicou que eles estavam muito bêbados para entender tudo que aconteceu. Thaís sugeriu que eles se segurassem: "Vamos parar, de verdade. Sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida também".

"A gente tem que dar uma segurada nessas brincadeiras aí", disse Fiuk e a sister concordou. O brother também pediu para ela não comentar sobre isso com ninguém na casa, para não expor os dois.

"E é difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim", desabafou Fiuk e continuou: "Imagina, só daquele edredom mexer de alguma maneira, eu pensei cacet*...".

Thaís então pegou uma almofada e cobriu seu rosto. "Tô com vergonha de te olhar", disse ela. Fiuk também cobriu o rosto com as mãos e comentou: "Vamos continuar dando risada... E se tiver bêbado não ficar de brincadeira".

O brother ainda desabafou sobre a sua vida sexual: "Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa... Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal".

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto