Topo

'Um outro beijo para você, Lucca', diz Thaís após confusão do vídeo do anjo

BBB 21: Thaís manda beijo para o ex após confusão no vídeo do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís manda beijo para o ex após confusão no vídeo do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay

28/03/2021 15h57

Após ter ficado intrigada com uma fala da irmã, que mandou um beijo em nome de um ex-namorado no vídeo do presente do anjo, Thaís brincou com a situação em uma conversa com Pocah e Viih Tube no quarto colorido do "BBB 21".

Um outro beijo para voce, Lucca, ex-amigos.Thaís

"Ganhou beijo do ex-namoradinho", brincou Pocah. "Nossa, se minha mãe me falasse isso eu ia achar que eu tinha falado alguma merda", comentou Viih.

"Gente, que curiosidade", afirmou Thaís, dando risadas. "Eu estou mais curiosa agora para saber o que é essa pulseira branca", respondeu Viih Tube, se referindo à pulseira branca que Sarah ganhou ontem após Gilberto atender o big fone.

Entenda a confusão

Thaís, Pocah e Viih Tube começam a assistir o vídeo de presente no almoço do anjo. A cirurgiã-dentista se emocionou ao ouvir os pais, a avó, a madrinha, o tio, a irmã e o cunhado dizerem que estão orgulhosos com sua trajetória no programa. Porém, uma fala de sua irmã ao final do vídeo a deixou um tanto quanto intrigada. "Um beijo meu e do Luca".

Lucca é um ex-namorado da participante e o relacionamento dos dois chegou ao fim antes de Thaís entrar para o confinamento. De acordo com a própria, eles estavam conversando, até que ela entrou para o reality sem avisá-lo.

Em seguida, Thaís ficou se questionando se seria um sinal da irmã para ela 'desistir' de Fiuk. "Minha irmã é muito do tipo 'se valoriza', sabe?", explicou a sister, que junto com os internautas encarou a mensagem como um conselho sobre o romance com o filho de Fábio Júnior. "Ela deve estar: 'Nossa, Thaís, para de passar vergonha", comentou Thaís aos risos.

Depois, a cirurgiã-dentista relembrou o momento e questionou para as amigas o nome citado. "Gente, foi Luca ou Lucas? Lucas é meu afilhado, ele é minha vida", disse.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto