Topo

Atriz confirma affair com Fiuk e diz que cantor está solteiro

Thaisa Carvalho publicou vídeo - Reprodução/Instagram @thaisacarvalho
Thaisa Carvalho publicou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @thaisacarvalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 23h43

A atriz Thaisa Carvalho publicou um vídeo para confirmar que teve um affair com Fiuk, participante do "BBB 21". Ela afirmou que os dois se envolveram no ano passado, mas o cantor está solteiro neste momento.

Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer.

No vídeo publicado nos Stories do Instagram, Thaisa destacou que foi procurada desde o início do reality e só resolveu falar sobre o affair para que Fiuk não seja prejudicado no programa.

Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo para isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele.

No vídeo, a atriz reforçou que os dois não possuem um compromisso neste momento. "E vale lembrar que não tem necessidade de comparar duas mulheres. Em nenhuma situação", destacou.

O affair entre Thaisa Carvalho e Fiuk começou a ser especulado ontem, quando o cantor chorou depois de deitar com Thais. As redes sociais do cantor reforçaram que ele entrou solteiro na casa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto