Topo

Filho de Faustão mostra resultado de bariátrica ao homenagear irmã

João Guilherme Silva ao lado da irmã, Lara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 10h13Atualizada em 29/03/2021 13h39

Em uma nova foto publicada no Instagram, João Guilherme Silva, filho de Faustão, mostrou o resultado da cirurgia bariátrica ao homenagear sua irmã, Lara, que completou 23 anos.

"Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ele na legenda da postagem. Ela é filha do apresentador com Magda Collares, enquanto João, de 17 anos, vem do relacionamento dele com Luciana Cardoso.

Em dezembro do ano passado, João curtiu o fim de ano com os amigos, em Trancoso, na Bahia e já aparecia mais magro, seis meses após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

João, que mora na Suíça, mas está no Brasil por conta da quarentena, foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago. O procedimento reduz o espaço para o alimento e promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome.

No início do ano, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou o motivo da cirurgia de redução do estômago do filho para perder peso. "Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", disse ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Faustão mostra resultado de bariátrica ao homenagear irmã - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!