Topo

Filho de Faustão mostra resultado de bariátrica ao homenagear irmã

João Guilherme Silva ao lado da irmã, Lara - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva ao lado da irmã, Lara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 10h13Atualizada em 29/03/2021 13h39

Em uma nova foto publicada no Instagram, João Guilherme Silva, filho de Faustão, mostrou o resultado da cirurgia bariátrica ao homenagear sua irmã, Lara, que completou 23 anos.

"Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ele na legenda da postagem. Ela é filha do apresentador com Magda Collares, enquanto João, de 17 anos, vem do relacionamento dele com Luciana Cardoso.

Em dezembro do ano passado, João curtiu o fim de ano com os amigos, em Trancoso, na Bahia e já aparecia mais magro, seis meses após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

João, que mora na Suíça, mas está no Brasil por conta da quarentena, foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago. O procedimento reduz o espaço para o alimento e promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome.

No início do ano, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou o motivo da cirurgia de redução do estômago do filho para perder peso. "Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", disse ela.