Gilberto relembra saída de Lucas: 'Rodolffo ficou tocando o confessionário'
Na sala de estar, Gilberto, Fiuk, Arthur e Pocah conversaram sobre Lucas Penteado, que desistiu do "BBB 21" após pouco mais de duas semanas no confinamento. Gilberto relembrou situações que viveu com o ator, com quem chegou a ficar em uma festa do reality, e contou aos brothers o que viu na manhã em que Penteado desistiu do programa:
Quando eu vi ele querendo sair na segunda vez e o Rodolffo ficou tocando o confessionário, eu nunca esqueci. Eu nunca vou esquecer o olhar que o Lucas fez para mim quando falou: 'Agora eu tenho que ir embora porque se não ele (Rodolffo) vai dizer que eu estou fazendo cena. Ele não parava. Ele ouviu isso e não parava de tocar isso aqui. Ele continuou tocando sabendo que o menino estava acabado, destruído, no chão bêbado, o Rodolffo não parou de tocar aquilo ali. Gilberto
"Eu estou falando pelo que eu vi", reafirmou o economista em seguida. Arthur defendeu Lucas Penteado e relembrou momentos em que o ex-brother foi ignorado e criticado pelos colegas.
A gente não pode reduzir a pessoa a uma atitude.
"O moleque é um puta de um ator, eu vi alguns episódios da Malhação dele. Quando ele se apresentou ali fora, eu e o Projota falamos: 'Essee moleque vai dar trabalho, tem uma puta de uma personalidade", acrescentou o instrutor de crossfit.
O capixaba revelou se sentir arrependido de ter apertado o botão do confessionário depois de ter se desentendido com o ator na casa. "Eu me arrependi muito de ter apertado o botão. Eu estava put*, me arrependi e conversei com ele depois", afirmou Arthur.
Fiuk, por sua vez, afirmou ter conseguido "ter uma boa relação" com Lucas na casa. Já Pocah afirmou que chegou a dizer para o ator que gostaria de apresentar sua família para ele e disse ter sido sincera, que apesar dos desentendimentos com Lucas, gosta do ex-brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.