PUBLICIDADE
Topo

Salve-se quem puder

Salve-se Quem Puder hoje: Alexia delira com Renzo e beija Zezinho

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

29/03/2021 01h02

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel, tem como destaque beijo de Alexia em Zezinho, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Ivo tranquiliza Alexia, Luna e Kyra dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a noiva. Úrsula sente ciúmes de Téo.

Alexia delira com Renzo e beija Zezinho. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Alexia, Luna e Kyra descobrem que Donato foi morto na prisão. Gabi conta para Rafael e Renzo que a mãe de Luna a abandonou quando ela era ainda criança. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Renzo desconfia de Juan.

Salve-se quem puder