Topo

Sarah teme cancelamento e agradece pandemia: 'Desculpa para ficar em casa'

BBB 21: Sarah faz planos pós paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah faz planos pós paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 18h18

Gilberto e Sarah tomavam banho, depois de terem curtido a tarde na piscina do "BBB 21" (TV Globo). A dupla fez planos para caso estejam cancelados do lado de fora do reality show. Eles brincaram de se mudar para outro país: "Lá a gente consegue nos recriar", afirmou Sarah. Foi quando eles se lembraram da pandemia e imaginaram que viajar não estaria permitido. Nisso, eles mudaram os planos: "Quero me esconder aqui, enquanto tá a pandemia", disse Gil.

"A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa". Sarah

A conversa continuou e Gilberto questionou: "E se o povo atacar a gente em casa?", Sarah brincou novamente: "A gente aluga uma quitinete no campo e fica lá escondidinho".

"Já não está mais tão ruim"

Foi a frase que Sarah usou para definir a pandemia em uma conversa com Caio e Rodolffo, quando o goiano confessava temer não pode ver seus familiares quando tiver que deixar o reality. Pouco depois, ainda no mesmo dia, Sarah chamou de "frescura" os protocolos contra a doença ao comentar a festa que foi no último Ano Novo.

Alguns dias depois, a brasiliense colocou uma máscara e disse a João Luiz e Gilberto que iria participar com ela do programa ao vivo:

Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada para a gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos).

Na web

Rapidamente, os fãs que acompanhavam a casa pelo pay-per-view, comentaram a brincadeira que a sister fez, já que estamos vivendo o pior cenário da pandemia no Brasil.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto