Topo

Thiago Rodrigues ganha 140 mil seguidores após Juliette revelar ficada

Juliette Freire, do "BBB 21", revelou hoje que já ficou com Thiago Rodrigues, ex-ator da Globo - Reprodução/Instagram
Juliette Freire, do 'BBB 21', revelou hoje que já ficou com Thiago Rodrigues, ex-ator da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/03/2021 21h42

O ator Thiago Rodrigues ganhou hoje 140 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, dia em que Juliette — do "BBB 21" — revelou na casa que já deu um beijo nele.

De acordo com a ferramenta Social Blade, ele tinha 513 mil seguidores e, até a publicação desta matéria, ele já soma 655 mil — o representa um aumento de aproximadamente 28% nos números do ator na rede social.

Juliette, por sua vez, representa um fenômeno nunca antes visto na história dos reality shows do Brasil. Ela entrou na casa mais vigiada do país como uma anônima e já soma 16,9 milhões de seguidores no Instagram — suficientes para inflar o número de seguidores de Thiago Rodrigues.

Na madrugada de hoje, a sister contou para Pocah, Thaís e Camilla que já beijou um famoso no Carnaval. Sem lembrar o nome do artista, ela disse que ele havia feito "Malhação" como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos.

"Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou", disse. Logo, Thaís desvendou o mistério. "Sei. É o Thiago Rodrigues", apontou. "Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara", lamentou Juliette para as colegas de reality.

Depois, Thiago foi cobrado pelos fãs do reality e, através do story de seu Instagram, publicou uma foto da sister com #TeamJuliette escrito e ainda colocou a figura de dois peixinhos se beijando.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto