Topo

Gil pede desculpas a Juliette: 'Fui guiado pela raiva'

BBB 21: Gilberto pede desculpas a Juliette no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto pede desculpas a Juliette no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 02h53

Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Gil se aproximou de Juliette no jardim e pediu desculpas por sua fala no jogo da discórdia. O brother disse que pretendia dar a placa para Viih, mas que ficou com raiva depois de receber a placa "caça likes" de Juliette.

"Tô cagando pra placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho", disse Juliette. "Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?", continuou a sister.

Juliette contou que quando maquia noivas, as orienta para não arrastar as mãos no rosto quando chorar para que as lágrimas não borrem a maquiagem. "Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções em uma cajadada só", afirmou a paraibana.

"Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Lhe peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria", disse o brother.

Juliette disse também que respeitou a dor de Sarah após a votação de ontem, mas que está magoada com a sister e com Gilberto.

"O que a Sarah fez comigo voltou pra ela dessa vez. E eu não passei isso na cara dela porque se eu quisesse passar eu ia acabar de machucar quem já tava sofrendo e eu não quis fazer isso. E você falar que eu olhei pra mim no lugar de olhar pra ela, não é justo, Gil", lamentou a advogada.

Durante o papo, a paraibana acusou Gilberto de falar mal dela na casa e contou que outros brothers já relataram isso.

"Eu vivo conversando sobre suas atitudes", justificou Gilberto.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto