Topo

Juliette chama Fiuk de egoísta e afirma: 'Não quero olhar pra ele'

BBB 21: Juliette chama Fiuk de egoísta - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chama Fiuk de egoísta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/03/2021 01h15

Juliette foi surpreendida por Fiuk durante o jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo). O cantor deu a placa de bloqueada e caça likes pra ela, e justificou dizendo que a maquiadora se aproveita de coisas sérias para aparecer e que exagera em diversas situações. Juliette desabafou com João, Viih Tube e Thaís:

Eu passei 2 horas ali explicando o que aconteceu com a nossa situação e o cara joga aqui, na hora da discórdia de novo, não adiantou de nada. Ele é um egoísta, a palavra é essa, tá? Dizendo que eu exagero nos meus sentimentos? Eu não quero olhar pra ele

Na dinâmica do programa, os brothers tinham que fingir que o reality era uma rede social e precisavam bloquear algum participante e definir quem consideravam o caça likes da casa, o que está "jogando pra galera", segundo Tiago Leifert explicou. A dinâmica começou com os emparedados da semana, Juliette, Rodolffo e Sarah. O "placar" final dos que mais receberam plaquinhas, ficou: Juliette com 7 placas, 3 de bloqueada e 4 de caça likes, Rodolffo com 5 placas de bloqueado e Sarah com 3 placas de bloqueada.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto