Topo

Juliette discute a relação com Pocah: 'Não vou mais tentar'

BBB 21: Pocah conversa com Juliette na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com Juliette na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 03h34

Pouco depois do jogo da discórdia, Juliette e Pocah conversaram na varanda do "BBB 21" (TV Globo). A funkeira justificou a placa de "caça likes" dada à paraibana durante a dinâmica.

"Eu não quero do fundo do meu coração que você saia amanhã. Tudo que a gente viveu aqui dentro foi real. Foi tudo real. Teve momentos, sim, que eu senti algumas coisas vindas de você, eu queria ter tido essa conversa com você e eu respeitei porque você estava no paredão. Só que na hora do programa eu quis ir pelo que eu tava sentindo, do incômodo que eu senti com algumas situações", disse Pocah.

Juliette perguntou a quais situações a funkeira estava se referindo. Pocah falou que foram "coisinhas" que se acumularam de um dia para o outro.

"Algumas coisas que você falou que geraram um incômodo em mim. Eu não quero te machucar, do fundo do coração. E quando a gente tem que falar de uma pessoa que a gente gosta de verdade, dói muito, Ju", continuou a funkeira.

"Eu tô muito machucada. Não quero cair de novo. De você é ainda mais triste porque eu poupei você, muito. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar. Já tentei me explicar pra você várias vezes", lamentou Juliette.

"Eu não fui em cima de você porque as pessoas estavam indo, eu fui pelo que eu estava sentindo", argumentou Pocah.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto