Kendall Jenner ganha ordem de restrição contra homem após ameaça de morte
Kendall Jenner procurou o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde de ontem para pedir uma ordem de restrição contra um homem que vinha lhe fazendo ameaças de morte.
As informações são do TMZ. A modelo conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o indivíduo, chamado Malik Bowker.
Um detetive contratado para investigar Bowker apresentou evidências de um suposto plano do suspeito, em que ele teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar em Kendall e depois cometer suicídio.
Segundo o portal, o Departamento de Polícia de Los Angeles informou a Kendall que o suspeito estaria atualmente detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, porém, ele poderá ter alta em breve.
A caçula da família Kardashian Jenner afirma que ela nunca viu o homem o questão, mas, suas ameaças estão causando um sério problema de ansiedade nela e em sua família.
O juiz concedeu a ordem de restrição temporária a Kendall, e Malik Bowker deve ficar a 100 metros dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.