Padre Fábio de Melo lamenta não realizar 'rito de despedida' para mãe
O padre Fábio de Melo voltou a comentar sobre a morte de sua mãe, Ana Maria Melo, que aconteceu no último sábado (27). O religioso publicou um texto em que lamentou a ausência de um "rito de despedida" para ela, que foi vítima da covid-19.
Um desalento. Deixar no túmulo um corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida. Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro.
Apesar de não poder realizar um rito presencial para a mãe, o padre anunciou que fará uma missa de sétimo dia em memória de Ana Maria no próximo domingo (4), juntamente com a celebração do domingo de Páscoa.
A mãe do padre Fábio de Melo ficou internada por 12 dias em um hospital particular de Uberlândia (MG) antes da morte ser confirmada pelo religioso nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.