Topo

Sarah avalia voto de Caio: 'Cachorrinho que vai atrás do outro'

BBB 21: Sarah conversa com Camilla de Lucas na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah conversa com Camilla de Lucas na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 19h34

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Sarah e Camilla de Lucas conversavam sobre a formação do paredão dessa semana. Sarah contou para a sister que ela e Rodolffo, que estão juntos no paredão ao lado de Juliette, conversaram hoje depois de várias brigas por conta do brother ter votado nela no último domingo.

"Rodolffo me chamou para conversar, fez só piorar a situação na minha cabeça. O jeito dele não é de fazer as pazes, ele quer justificar o que ele está fazendo. Comecei a ficar mais mal ainda", desabafou Sarah;

"Mas vocês discutiram ou não?", perguntou Camilla. Sarah então deu mais detalhes de como foi a conversa:

Antes de discutir eu terminei a conversa, eu falei: 'vamos parar, eu tenho medo de te prejudicar ou me prejudicar. É melhor a gente parar a conversa por aqui. Eu já não estava conseguindo segurar o choro na conversa com ele. Se eu continuar vai ser ruim.

Sarah continuou desabafando para Camilla e ressaltou sua opinião sobre Caio, que também votou nela, mas que em sua visão não foi por maldade.

E eu não sei se eu consigo perdoar ele agora. O Caio eu acho que já fez de cachorrinho que vai atrás do outro, de bobo, não acho que ela tenha feito de maldade. Agora o Rodolffo eu sei que não faz as coisas sem pensar muito bem. Eu sei que ele matuta muito bem. Então eu acho que ele foi de caso pensado sim.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto