Topo

'Se a Sarah sair, eu saio logo em seguida', diz Gilberto em papo com Fiuk

BBB 21: Gilberto se preocupa com eliminação de Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se preocupa com eliminação de Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 15h45

Em um papo com Fiuk, Gilberto se preocupou com o futuro do "BBB 21" caso Sarah seja a eliminada dessa noite no programa e relembrou a indicação de Rodolffo ao paredão por ele na última semana quando era líder, motivado por uma fala preconceituosa do sertanejo sobre um vestido de Fiuk.

"Estou com muito medo do que vai acontecer", afirmou Fiuk. Gilberto desabafou:

Eu só acho que se a Sarah sair, eu saio logo em seguida. E ainda vou me sentir culpado porque vou achar que ela saiu pela minha indicação. Não adianta, se ela sair por aquela porta eu vou me culpar até sair na próxima semana. Eu sei o que eu fiz, eu tenho absoluta convicção de que eu não fui falso. Gilberto

Fiuk tentou consolar e aconselhar o economista. "Eu sei, mas para o jogo funcionar, Gil, tem essa coisa de expor o que você pensa antes de chegar no ao vivo, [...] é quase como se fosse uma regra aqui", disse o filho de Fábio Júnior.

"Eu não fiz nada", lamentou Gilberto. "Mas você entendeu o que eu quis dizer? Pegaram um motivo para inverter, aconteceu isso e ele inverteu, entendeu?", analisou Fiuk.

Em seguida, os dois observaram Arthur andar pela área externa da casa. "O mais novo bonzinho do programa", comentou o cantor. "Agora eu sou o vilão, de novo eu sou o vilão", disse Gilberto, que continuou lamentando:

Eu não acredito que depois de 21 edições eu vou sair assim, eu posso ser eliminado por qualquer coisa, mas por isso? Gilberto

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto