Topo

Camilla fala sobre 'pressão' de Tiago Leifert no ao vivo: 'Saia justa'

BBB 21: Camilla critica perguntas de Tiago Leifert  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla critica perguntas de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 13h24Atualizada em 31/03/2021 21h49

Camilla de Lucas aproveitou o raio-x desta manhã no "BBB 21" para falar sobre as perguntas de Tiago Leifert durante a eliminação de Sarah na última noite, que questionou todos os confinados sobre quem seria o nome a deixar a casa:

Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa. Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem. Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo. Camilla de Lucas

A sister continuou se explicando: "Quando a gente está do lado de fora, a gente vê várias câmeras e consegue entender quem está falando a verdade ou quem está mentindo".

Camilla elogiou o discurso do apresentador e falou sobre a dificuldade em confiar nos colegas de confinamento. "Inclusive, o discurso do Tiago foi muito bom sobre confiança. Aqui dentro é muito difícil a gente confiar em alguém, porque a gente olha no olho das pessoas, as pessoas falam uma coisa e agem de outra forma, então é muito difícil confiar em alguém. Por isso que eu falei que não sabia quem ia sair porque era uma treta muito longa, muito confusa e a gente não tem todas as informações aqui dentro", disse.

A influenciadora finalizou comemorando a permanência de Juliette na casa: "Mas, para mim, o que importa é que a Ju ficou, que é minha parceira aqui dentro e segue jogo, vamos embora".

Não é a primeira vez que a sister reclama das perguntas de Tiago Leifert. No jogo da discórdia da última segunda-feira, o apresentador pediu para a influenciadora se posicionar sobre a briga entre Sarah e Rodolffo e a sister, em uma conversa com João, criticou o questionamento de Leifert:

Só para mim o Tiago fez essa pergunta comprometedora. Eu sei que tava no enredo do jogo da discórdia, ele falou só para mim, por que sobrou para mim uma coisa que aqui dentro poderia me comprometer? É algo que acaba me expondo. Aqui é um jogo mesmo de coragem eu não posso ter medo das perguntas do Tiago. Camilla de Lucas

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto