Topo

Andressa Urach relembra problema com hidrogel: 'Foi traumatizante'

Andressa Urach teve problemas após uma aplicação de hidrogel - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach teve problemas após uma aplicação de hidrogel Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 10h17Atualizada em 01/04/2021 11h05

Recentemente, Andressa Urach voltou a se render aos procedimentos estéticos. Mas, ainda hoje, relembrar detalhes da experiência traumática que passou com a infecção causada pela aplicação do hidrogel nas pernas é doloroso para a modelo.

"Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo", contou Andressa durante live realizada no Instagram na noite de ontem, com dermatologista Fábio Gontijo.

Apesar da experiência — que precisou de 22 cirurgias de retirada das substâncias do corpo —, a modelo revelou que quer fazer mais procedimentos estéticos cirúrgicos, descartando qualquer outro que tenha aplicação de hidrogel.

Ela também relembrou ataques de haters na internet por sua aparência e chegou a se emocionar na live.

"Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos", disse.

Acompanhando os comentários de Andressa, o dermatologista alertou sobre cuidados que devem ser tomados com procedimentos estéticos.

"Um dos procedimentos mais polêmicos da medicina", explicou Fábio sobre o hidrogel.

O tratamento mais recente feito pela ex-miss bumbum foi para reduzir a flacidez do rosto, com a implementação de fios estimuladores de colágeno. Para isso, Andressa chegou a colocar 18 agulhas no rosto.