Andressa Urach relembra problema com hidrogel: 'Foi traumatizante'
Recentemente, Andressa Urach voltou a se render aos procedimentos estéticos. Mas, ainda hoje, relembrar detalhes da experiência traumática que passou com a infecção causada pela aplicação do hidrogel nas pernas é doloroso para a modelo.
"Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo", contou Andressa durante live realizada no Instagram na noite de ontem, com dermatologista Fábio Gontijo.
Apesar da experiência — que precisou de 22 cirurgias de retirada das substâncias do corpo —, a modelo revelou que quer fazer mais procedimentos estéticos cirúrgicos, descartando qualquer outro que tenha aplicação de hidrogel.
Ela também relembrou ataques de haters na internet por sua aparência e chegou a se emocionar na live.
"Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos", disse.
Acompanhando os comentários de Andressa, o dermatologista alertou sobre cuidados que devem ser tomados com procedimentos estéticos.
"Um dos procedimentos mais polêmicos da medicina", explicou Fábio sobre o hidrogel.
O tratamento mais recente feito pela ex-miss bumbum foi para reduzir a flacidez do rosto, com a implementação de fios estimuladores de colágeno. Para isso, Andressa chegou a colocar 18 agulhas no rosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.