Gil promete dar a volta por cima após saída de Sarah: 'Não tenho mais medo'
No quarto colorido do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto abriu o coração em conversa com Caio e avisou que irá superar a saída de Sarah no novo paredão por ser grato a tudo que conquistou dentro do reality show da Rede Globo.
Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!
"Imagina quantas milhares de pessoas não se identificam com a gente", acrescentou Caio.
Gilberto confessou que já sofreu o bastante em sua vida para deixar de aproveitar uma oportunidade de estar num programa como o "Big Brother Brasil".
Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei. Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de escolher.
"Tá doido, hein", comentou Caio.
"Como você vive sabendo o tempo inteiro que a escritura diz que você é amaldiçoado? A Bíblia diz 'maldito é o homem que se deita com o outro'. Eu tinha que disfarçar para não surtar e enlouquecer. Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça. Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor. A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas", completou Gilberto.
O doutorando em economia ainda afirmou estar muito feliz com os prêmios conquistados em sua trajetória no programa, além de ainda ter chances de concorrer ganhar R$ 1,5 milhão.
Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma toro (carro). Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era 'toro' ou 'tora'. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu.
Caio o aconselhou a não pedir para ninguém o por no paredão. "Bastião, para com esse negócio de pedir pra ir para paredão", avisou. Gil concordou: "Não vou pedir mais", finalizou Gilberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.