Topo

Gil promete dar a volta por cima após saída de Sarah: 'Não tenho mais medo'

BBB 21: Gilberto diz que não irá ficar mais triste - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que não irá ficar mais triste Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 03h23

No quarto colorido do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto abriu o coração em conversa com Caio e avisou que irá superar a saída de Sarah no novo paredão por ser grato a tudo que conquistou dentro do reality show da Rede Globo.

Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!

"Imagina quantas milhares de pessoas não se identificam com a gente", acrescentou Caio.

Gilberto confessou que já sofreu o bastante em sua vida para deixar de aproveitar uma oportunidade de estar num programa como o "Big Brother Brasil".

Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei. Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de escolher.

"Tá doido, hein", comentou Caio.

"Como você vive sabendo o tempo inteiro que a escritura diz que você é amaldiçoado? A Bíblia diz 'maldito é o homem que se deita com o outro'. Eu tinha que disfarçar para não surtar e enlouquecer. Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça. Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor. A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas", completou Gilberto.

O doutorando em economia ainda afirmou estar muito feliz com os prêmios conquistados em sua trajetória no programa, além de ainda ter chances de concorrer ganhar R$ 1,5 milhão.

Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma toro (carro). Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era 'toro' ou 'tora'. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu.

Caio o aconselhou a não pedir para ninguém o por no paredão. "Bastião, para com esse negócio de pedir pra ir para paredão", avisou. Gil concordou: "Não vou pedir mais", finalizou Gilberto.

Treino do Arthur: Começa festa na academia, ops... no 'BBB 21'

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto