Topo

Patrícia de Sabrit declara torcida para Fiuk no 'BBB 21': 'Muito querido'

Patrícia de Sabrit e Fiuk, filho de seu ex-marido, Fábio Jr - Reprodução/Instagram
Patrícia de Sabrit e Fiuk, filho de seu ex-marido, Fábio Jr Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 07h21

Patrícia de Sabrit, ex-mulher de Fábio Jr, afirmou que está torcendo para seu ex-enteado, Fiuk, no "BBB 21" (Globo). Ela, que vive na França ao lado do marido e do filho de 13 anos, explicou que tem acompanhado o reality show através das redes sociais.

"Estou assistindo uma coisa ou outra e estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo. Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos", disse a atriz em declaração para a "Quem".

Patrícia foi casada com Fábio Jr. durante cinco meses em 2001. Apesar da curta relação, ela disse manter contato com outra filha do artista, Tainá Galvão. "Tenho carinho pela família toda, sem exceção. Mas também adoro a Tainá. Falo com ela de vez em quando por Instagram. É a que mais tenho contato", revelou.

Recentemente, em entrevista ao canal "Clube da Vip" no YouTube, Patrícia falou sobre a união relâmpago: ""Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada", disse na ocasião.

"Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", complementou em seguida.