Topo

Fenômeno! Juliette alcança 18 milhões de seguidores no Instagram

BBB 21: Juliette na hidromassagem - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette na hidromassagem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 17h45

Juliette ficou entre os três últimos jogadores na disputa pela liderança que durou mais de quatorze horas. Apesar de não ter vencido a prova, do lado de fora da casa a sister teve uma conquista que nem imagina: 18 milhões de seguidores no Instagram.

O número é um novo recorde para a paraibana, que começou o jogo com um público de pouco mais de três mil pessoas naquela rede. Ela se tornou a participante que mais ganhou seguidores enquanto estava confinada no reality da TV Globo e ampliou seu próprio recorde.

Entre os participantes da edição, Juliette perde em número de seguidores apenas para Viih Tube, que tem 18,5 milhões. Mas os números da sister não se refletem apenas no Instagram: na enquete UOL ela aparece há várias semanas como a favorita do público para vencer o reality e receber o prêmio milionário.

O "fenômeno Juliette" também fez músicas subirem no ranking das mais tocadas, como foi o caso de "Deus me proteja", de Chico César. A canção entrou na lista das que viralizaram após a sister cantá-la em seu primeiro paredão e o cantor chegou a mandar um vídeo de agradecimento.

Outros cantores, como Jorge Vercillo, também elogiaram os dotes artísticos da sister e aspirante a cantora. Ela também arrebatou corações apaixonados por outras causas que não as musicais e foi xavecada até por Luan Santana, por quem ela revelou ter um crush.

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto