Camilla para João sobre racismo: 'Precisa respirar e tentar dar resposta'
Camilla aconselhou o amigo João após ouvir o desabafo dele na casa do "BBB 21" (TV Globo). João ficou incomodado com um comentário feito por Rodolffo sobre a peruca do castigo do monstro. O sertanejo comparou o cabelo da fantasia de homem das cavernas ao de João.
Depois de contar o episódio para Camilla, João disse não querer se colocar no lugar da pessoa que corrige uma postura errada.
"Eu não queria passar por isso aqui, entendeu? Nem de ficar, tipo, sendo o chatão que fica falando, não é ser chato, é uma coisa que eu senti, entendeu? E aí não foi legal, e eu não quero ficar nesse lugar de correção que as pessoas precisam aprender, não sou eu que tenho que ficar toda hora. Todo mundo fala: 'se eu errar, você me corrige, se eu falar merda, você me corrige, se eu te fiz algo, me desculpa', beleza, mas por que eu tenho que ficar toda hora falando? Que saco."
Camilla foi solidária ao amigo, disse que entendia o que ele estava sentindo porque também passava por isso. A influenciadora, no entanto, afirmou que, mesmo que não queira, João precisa externar o que não o agradou e explicar o motivo.
Às vezes a gente precisa respirar e tentar dar uma resposta. Óbvio que nossa reação na hora, às vezes não sabe como a gente vai agir, né, mas às vezes a gente precisa falar, entendeu? Porque se você não falou, é uma coisa que ele vai reproduzindo e reproduzindo, entendeu?
João respondeu que gostaria de ter respondido, mas que não soube como reagir. "Pra mim dói mais que um murro na cara, sabe, é muito doido."
"Teu cabelo é lindo e você é lindo. É sério, não tô brincando", disse Camilla abraçando o amigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.