Topo

É hoje! Ludmilla anima a noite com muito funk na festa do 'BBB 21'

BBB 21: Ludmilla agita a festa no reality show - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Ludmilla agita a festa no reality show Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 23h19

Começou mais uma festa no "BBB 2021" (TV Globo) com Ludmilla levando muito funk para a casa mais vigiada do Brasil. Quando os brothers viram a cantora, se animaram e correram para prestigiar suas músicas.

A funkeira abriu seu show com seu hit "Fala mal de mim" e colocou os participantes para gastar seus passinhos na pista de dança. Após cantar a primeira música, Ludmilla deu uma declaração pedindo respeito, após uma situação racista envolvendo o cabelo de João Luiz, que aconteceu hoje a tarde na casa:

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo tá precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*.

A cantora também empolgou os brothers ao beijar sua mulher, Brunna Gonçalves durante a coreografia da música "Bom". Os participantes comemoraram o selinho e gritaram.

É bom! Festa com Ludmilla agita a noite na casa mais vigiada do Brasil

O elenco já começou a se empolgar quando receberam o figurino da noite, que é todo branco. Como já vem sendo feito em todas as festas, a cantora fica separada dos brothers por meio de uma caixa de acrílico, para que o show cumpra as medidas de isolamento social por conta da pandemia.

Vale lembrar, que Ludmilla e Pocah já tiveram uma desavença no início da carreira. Nas primeiras semanas de programa, quando Gilberto discutiu com a sister funkeira, os fãs do brother até chegaram a pedir para que Ludmilla fosse cantar no "BBB" em provocação a sister. Porém, a equipe de Pocah se posicionou nas redes sociais e mostraram que não existe rivalidade feminina entre as duas.

Quem não deve ficar muito feliz com o ritmo de hoje é Arthur. Na festa da última quarta-feira, em que ele era o líder, o brother reclamou que a produção não atendeu seus pedidos de tocar apenas sertanejo e pagode.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto