Topo

Falabella diz que 'Sai de Baixo' seria proibido hoje, e Caco, cancelado

Miguel Falabella era Caco Antibes em "Sai de Baixo" - Eliana Rodrigues/TV Globo
Miguel Falabella era Caco Antibes em 'Sai de Baixo' Imagem: Eliana Rodrigues/TV Globo

Do UOL, em Santos

03/04/2021 18h33

Miguel Falabella acredita que "Sai De Baixo", sitcom que esteve no ar entre 1996 e 2002, seria proibiddo nos dias de hoje. Além disso, seu personagem, o preconceituoso Caco Antibes, seria cancelado.

"Tenho saudade de um momento em que havia leveza. O Sai de Baixo seria proibido hoje, e o Caco seria cancelado. O programa teve essa popularidade porque retratava farsescamente a sociedade brasileira", afirmou Falabella, em entrevista ao "Se Joga", com a colega de elenco Marisa Orth.

O ator acredita que o programa funcionava muito em razão de seu elenco. Enquanto ele e Tom Cavalcante, que vivia o porteiro Ribamar, improvisavam muito, Marisa Orth, que fazia Magda, "tentava manter a ordem".

Ele se lembra, ainda, de uma gafe que cometeu com a família de Aracy Balabanian, que vivia no programa a sogra de Caco, Cassandra.

"Tinha quatro senhoras assim [carrancudas, na plateia]. Nossa produtora era a Anita, e disse a ela, 'o que são aquelas mulheres fazendo cara feia para mim? Não quero! Coloca lá atrás. Quando começou o segundo, e a Aracy disse, 'que engraçado, minhas irmãs estavam aqui na frente e sumiram'", contou, rindo.