Regina Casé, Dilma, Tatá e famosos apoiam Paulo Gustavo após piora do ator
Paulo Gustavo, internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19 desde o dia 31 de março, tem recebido mensagens de apoio de anônimos e famosos nas redes sociais.
Entre celebridades que se manifestaram desde sua internação, estão a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff, as amigas e atrizes Mônica Martelli e Tatá Werneck, o cantor Caetano Veloso, entre outros.
O ator, conhecido pelos filmes "Minha Mãe É uma Peça" e personagens em humorísticos de TV como "Vai que Cola" e "A Vila", apresentou ontem piora na função pulmonar e segue internado na UTI.
A assessoria explicou que, por "reajustes terapêuticos", o artista evoluiu para terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI.
A técnica funciona por meio de uma máquina, capaz de agir como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos. De alta complexidade, a ECMO pode ser usada em pessoas de todas as idades, desde recém-nascidos até idosos. Por conta dos graves problemas respiratórios que a covid-19 traz, ela vem sendo muito utilizada nos hospitais.
Veja quem mandou suas palavras de força para o artista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.