Topo

Juliette 'causa' sobre convite para dormir no quarto do líder e irrita Viih

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 04h42

No quarto colorido do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube combinou com Thaís para ir dormir com ela no quarto do líder. Entretanto, Juliette causou um climão com as sisters por achar que 'merecia' aproveitar o conforto do cômodo após se desgastar na prova do líder do reality show da Rede Globo.

Enquanto Thaís arrumava suas roupas para seguir ao quarto do líder, Juliette se deitou na cama com cara de poucos amigos e Camilla ficou em dúvida se já havia tido um acerto sobre quem iria dormir fora do cômodo especial do líder.

"Como vocês definiram?", indagou Camilla de Lucas. "Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama", comentou Juliette.

Viih Tube, então, interrompeu a sister para contar que pediu para apenas na madrugada de hoje só durma mais uma pessoa na cama devido ao seu cansaço físico pelas 14 horas de disputa da prova do líder.

Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando aqui e não tem problema duas na cama lá, e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde.

"Não. Você falou isso aí", rebateu Juliette. "Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha", retrucou Viih Tube.

Após alguns minutos de climão, Viih Tube questionou Juliette e Thaís para saber quem iria acompanhá-la rumo ao quarto, viu Juliette fazer pouco caso e soltou os cachorros.

Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava".

Diante da cutucada, Juliette jogou a decisão de quem deve ir ao cômodo para Viih Tube. "Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'", afirmou. "Falei: 'quem quiser ir, vamos'", respondeu Viih Tube. "E se todo mundo quer ir?" indagou Juliette. "Aí, vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem", disparou Viih Tube.

Cansada do climão causado por Juliette, Thaís decidiu abrir mão por também não ver Viih Tube reforçar que havia a chamado.

Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou.

"Então eu vou... Aqui é assim: 'quem não chora, não mama'. Então, prazer Juliette chorona", finalizou Juliette.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto