Topo

'Acordo preocupada 10 vezes por noite', diz Regina Casé sobre Paulo Gustavo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 20h52

Regina Casé afirmou em entrevista ao "Fantástico" que está rezando pelo amigo Paulo Gustavo. O ator está internado com covid-19 no Rio de Janeiro e segue realizando um tratamento com "pulmão artificial".

Tem várias fotos nossas. É para nos ajudar a passar de uma maneira serena por esse momento de tanta dor. Eu acordo 10 vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso.

A atriz também exaltou a alegria em ter sido vacinada contra a covid-19 e disse que ainda precisa tomar a segunda dose do imunizante. Ela refletiu sobre o que é necessário para que este momento seja superado.

Compaixão. A gente só vai sair dessa juntos, mesmo que esteja todo mundo separado. É o único jeito. Ouve o que a mãe está falando. Vamos cuidar uns dos outros, como a dona Lurdes cuida dos seus filhos, como você cuida dos seus. Precisamos desse amor.

Regina Casé brincou ao ser perguntada sobre o desfecho de "Amor de Mãe". Ela contou sobre a gravação da cena em que ela encontra o filho Domênico na trama, papel interpretado por Chay Suede.

Eu não sei se pode dar spoiler. O que eu posso garantir é que fiquei muito nervosa com essa cena, pela expectativa do Brasil todinho. Essa foi, de fato, a última cena gravada. Foi uma energia contida tão grande. Fiquei até com medo da gente se machucar.

Ontem a cineasta Susana Garcia, irmã de Mônica Martelli, publicou um relato sobre a saúde de Paulo Gustavo. Ela afirmou que os médicos estão otimistas sobre a recuperação do ator.