Topo

Fiuk e Gil imunizam João com o colar do anjo

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2021 23h14

Fiuk e Gil são os anjos da semana no "BBB 21" (TV Globo). A dupla ficou responsável por imunizar um dos colegas da casa e decidiram salvar João da votação para a formação do paredão. Na justificativa, Gil disse:

Se eu escolhesse alguém, seria mais por mim e se o Fiuk escolhesse, seria mais por ele. Então tínhamos que escolher alguém que [nós dois] tínhamos um carinho muito grande. Não seria só uma imunidade mas também seria um presente porque é uma vaga no Top 10. Escolhemos o João

Os dois vencedores da prova do anjo tiveram algumas discordâncias sobre quem imunizariam, já que a decisão devia ser feita em conjunto e suas prioridades e alianças no jogo eram totalmente diferentes. Gilberto cogitou salvar Juliette, apesar das tentativas de Caio em convencê-lo a não imunizá-la, enquanto Fiuk queria dar o colar para Thaís.

Em consenso, nesta tarde de domingo, os brothers decidiram que salvar João da votação seria o melhor caminho para os dois.

Uma pessoa em comum que a gente tem, seria o João mesmo (...) A Juliette seria uma escolha mais sua que minha, o João seria o meio do caminho.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto