Topo

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e pede volta do ator: 'Te amo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 15h31

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, pediu pela volta do ator em publicação feita para celebrar a Páscoa. O artista segue realizando a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI.

"Feliz Páscoa. Renascimento, Recomeço e amor! Vem irmão! Te amo", escreveu ela na legenda da postagem feita no Instagram. As atrizes Mariana Ximenes, Monique Alfradique e Paloma Bernardi deixaram mensagens de apoio nos comentários.

Ontem, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo confirmou ao UOL que ele segue estável após a piora da função pulmonar anunciada na última sexta-feira (2). Ontem, a cantora Preta Gil e o marido do ator, Thales Bretas, pediram para que os fãs não acreditem em notícias falsas.

A cineasta Susana Garcia, que dirigiu Paulo Gustavo nos filmes "Minha Vida em Marte" (2018) e "Minha Mãe é uma Peça 3" (2019), compartilhou um texto afirmando que a equipe médica está "entusiasmada e otimista" com a cura do ator.

Famosos usaram as redes sociais ontem para desejar a recuperação do artista. Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", foi uma das personalidades que se manifestaram nas redes sociais.