Topo

Ludmilla nega que discurso em show tenha sido interferência em 'BBB 21'

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/04/2021 05h56

Depois de bradar "respeita o nosso cabelo!" durante show no "BBB 21" que começou na noite de ontem, Ludmilla se manifestou em seu Instagram e disse que a fala não foi um recado para João Luiz, que havia chorado mais cedo depois que Rodolffo comparou seu afro com a peruca que Caio estava usando no castigo do monstro, que imitava um homem da caverna. Segundo a cantora, ela sabe as regras do contrato para apresentações no reality e não interferiu no jogo.

"Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz", começou Ludmilla, em uma série de stories que gravou. "Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí".

Enquanto isso, um texto na tela explicava que haviam chamado seu cabelo de palha de aço em TV aberta.

"Então... ainda teve aquele produtor lá falando do funk", continuou, em referência a Rick Bonadio, que criticou quando Cardi B usou o ritmo em uma apresentação sua durante o Grammy. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso".

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

É bom! Festa com Ludmilla agita a noite na casa mais vigiada do Brasil