Topo

Mãe de Fiuk faz apelo após ameaças ao cantor: 'Por que tudo isso?'

BBB 21: Mãe de Fiuk pede fim de ameaças ao filho - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk pede fim de ameaças ao filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/04/2021 19h19

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, antecipou ao UOL um vídeo em que repudia todos os comentários ofensivos e ameaças que o filho tem recebido de alguns fãs do "BBB 21" (TV Globo).

Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos, em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa 'Big Brother Brasil 21'. Não é possível, no momento em que nós estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mães, tem pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor

Na última sexta-feira, a equipe que cuida do Instagram de Fiuk, publicou no perfil do artista um compilado de mensagens agressivas direcionadas ao cantor, que incitam a violência:

"Para pensar no feriado: você é um alecrim dourado ou apenas um anônimo? Chega de violência gratuita na internet. Não vamos deixar que essas ameaças tirem o foco do jogo que surgiu com o único objetivo de proporcionar entretenimento ao público."

Fiuk está entre os participantes que permanecem no reality show e concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto