Topo

Sarah fala sobre 'amor de fãs' e Faustão alfineta: 'Isso vem de onde?'

BBB 21: Sarah no Faustão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah no Faustão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 18h05

Sarah participou do "Domingão no Faustão" de hoje e falou um pouco sobre sua experiência no "BBB 21". Primeiro ela comentou sobre sua participação no reality show e disse que ainda está entendendo as coisas aqui fora.

Está tudo muito confuso, estou assimilando ainda, mas estou gostando do que estou vendo. É como o Tiago (Leifert) já falou, não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo, a gente está jogando, tem que jogar, fica procurando coisas para votar nas pessoas. No começo é fácil, aí vai afunilando e você começa a pegar pequenas coisas, vai ficando bem complicado

Depois, Faustão quis saber os motivos que levaram à eliminação dela, já que era uma das favoritas do reality show no início. Sarah então sinalizou sua decepção com os colegas Caio e Rodolffo, que a mandaram ao paredão que a tirou do jogo.

Acho que o que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares, a gente tinha dois quartos lá, eu espiava só no colorido e não no cordel, porque achava que era amiga de todo mundo lá. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande... Lá você não consegue ter a visão do todo, é impossível

Sarah também comentou sua relação com Juliette e repetiu o que já tinha dito quando saiu do programa. Ela afirmou que desconfiou de algumas atitudes da paraibana e que gostaria de ter tido uma segunda chance para retomar a relação, mas não deu tempo. "

"Com a Carla (Diaz) eu tinha um problema e consegui dar uma segunda chance. Como ela já foi minha amiga, queria que acontecesse isso com ela também", lamentou ela.

Faustão quis saber se Sarah se arrependia de ter participado do reality show.

Não me arrependo. Passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas não me arrependo, não, estou recebendo tanto amor das pessoas que estou tão feliz, que não me contenho em mim

Faustão então quis saber de onde vinha todo esse amor já que ela foi eliminada com índice de rejeição de 76,76%. "Na sua frente ficam 'ah que pena que você saiu'", comentou ele. Sarah respondeu brincando: "Será que estou sendo enganada também? Será que tenho que abrir o olho?"

"Você que vai se candidatar agora, cuidado, a gente confia nos votos, serve para você também analisar", rebateu Faustão. "Vou analisar direitinho, cuidado gente que estou de olho, e ouvido também", disse Sarah, rindo.

Sobre a pandemia, que acabou contando para a eliminação de Sarah, já que ela por algumas vezes minimizou a gravidade dentro do programa, ela também se manifestou.

A gente sabia até dezembro. Dia 15 de janeiro a gente foi confinado e depois não sabia de nada. E a gente jurava que estava tudo melhorando, tudo maravilhoso, já que nos EUA em dezembro as coisas estavam melhorando com a vacinação. A gente achava que ia sair de lá maravilhoso, tudo lindo, mas...

Sarah também fez questão de dizer que sua torcida vai para que Gil e Juliette se aproximem novamente. "Eu torço muito e estou vendo que já estão caminhando pra isso, graças a Deus eu não atrapalhei ele nesse quesito do jogo."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto