Topo

Sarah pede desculpas por falas polêmicas sobre a pandemia: 'Me perdoem'

BBB 21: Sarah pede desculpas por falas sobre covid - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah pede desculpas por falas sobre covid Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/04/2021 18h25

Quase que ao mesmo tempo que a entrevista de Sarah, oitava eliminada do "BBB 21" (TV Globo) era exibida no "Domingão do Faustão", foi publicado no perfil do Instagram da consultora de marketing, um vídeo no qual ela pede desculpas por suas falas sobre a pandemia do novo coronavírus.

Na postagem, Sarah diz não ter imaginado a gravidade das coisas que falou, principalmente pelo momento difícil que o país passava. A ex-sister disse ainda que sabia sim da pandemia enquanto estava no reality, mas acreditava que as coisas tinham melhorado. Até ontem, no Brasil, eram contabilizados 12,9 milhões de pessoas contaminadas pelo coronavírus e 330.297 mortes.

Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito enquanto eu tava dentro do programa, que foram as minhas falas sobre a pandemia, quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, me perdoem. A todos vocês eu quero pedir desculpas, a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, todo mundo que eu ofendi. Eu não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste em nosso país.

Durante seu confinamento no "BBB", Sarah foi criticada algumas vezes pelo público por algumas coisas que falava. Em uma ocasião, ela estava no quarto cordel com João e Gilberto, quando tirou uma máscara e a colocou, e disse que ia entrar no programa ao vivo com ela: "Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas da covid (risos)", rapidamente os internautas publicaram comentários revoltados.

Durante sua participação no "Faustão", Sarah também falou sobre a pandemia e voltou a repetir que não imaginava que as coisas ainda estivessem tão ruim e falou ainda sobre as chances de um possível affair com Rodolffo na casa: "Ele foi muito meu amigo lá dentro, mas como casal não aconteceria. Temos personalidades muito diferentes. Se estivessem outras pessoas, até rolaria alguma coisa na casa. Mas com ele não."

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto