Topo

Amor de Mãe: veja o resumo da novela de 05 a 10 de abril

Thelma (Adriane Esteves) é desmascarada por Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução: Globo) - Reprodução / Internet
Thelma (Adriane Esteves) é desmascarada por Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução: Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/04/2021 01h01

A novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, tem como destaque descoberta de Danilo sobre sítio. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 21h40, na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Malhação:

Segunda-feira, 05 de abril

Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Terça-feira, 06 de abril

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

Quarta-feira, 07 de abril

Resumo não divulgado pela emissora.

Quinta-feira, 08 de abril

Resumo não divulgado pela emissora.

Sexta-feira, 09 de abril

Resumo não divulgado pela emissora.

Sábado, 10 de abril

Resumo não divulgado pela emissora.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.