Topo

Cacau Protásio é internada com quadro grave e passa por cirurgia no Rio

Cacau Protásio é internada no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial
Cacau Protásio é internada no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 07h46Atualizada em 05/04/2021 11h41

Cacau Protásio está internada desde a madrugada de 31 de março em um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela equipe da atriz, de 45 anos, por meio de seu perfil oficial no Instagram. De acordo com a publicação, Cacau teve uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

A pessoa responsável pela rede social da artista afirmou que ocorreu tudo bem na primeira operação e que Cacau Protásio ficará longe da internet nos próximos dias para uma boa recuperação, pois o caso é grave. Ela ainda precisará passar por uma segunda cirurgia na semana que vem:

"Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!".

Amiga de Paulo Gustavo, Cacau o homenageou recentemente nas redes sociais, após a internação do humorista devido à covid-19. Há duas semanas, a artista adotou um visual novo e surpreendeu ao aparecer careca.