Isso a Globo não mostra: edição omite "ele não" e declaração de Ludmilla
O show de Ludmilla no "BBB 21" (TV Globo) foi um dos que mais gerou repercussão nesta temporada do reality show. Mas a edição do programa exibida pela Globo não mostrou um dos momentos mais comentados nas redes sociais.
A atração omitiu as manifestações políticas que João, Juliette e Gil tiveram durante o show. Quando Ludmilla ia começar a cantar a música "Ela Não", Gil gritou o nome da canção e emendou com um "ele não". João imediatamente também gritou: "Ele não, ele também não". Juliette foi no embalo e disse: "Ele não, ela não."
Os três faziam alusão ao movimento #EleNão que nasceu nas eleições de 2018 em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro quando ainda era candidato.
Em outro momento de comentário político no programa, quando Sarah falou sobre Bolsonaro, a Globo surpreendeu e mostrou a declaração.
A edição desta noite também deixou de fora a declaração que Ludmilla fez para os participantes, inclusive com um palavrão. A fala acabou sendo exibida no programa ao vivo de ontem, quando os créditos já eram exibidos no final, mas ficou de fora da edição de hoje.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.